Autor: José Alfredo Schierholt


Autor: José Alfredo Schierholt
> Biografia
> Livros Publicados
Montagem: Orestes Josué Mallmann

domingo, 18 de novembro de 2012



Livros como presentes de Natal e para Amigo Secreto


            Aproximam-se as festas de fim de ano e as pessoas percorrem as lojas sempre na dúvida que presente vai dar para o seus pais, irmãos e amigos.
         Nem sempre se mede o valor do presente pelo preço que paga pelo objeto, mas o significado que o presente possa significar. Geralmente, os presentes são produtos que se consomem e depois se volatizam para o esquecimento.
         Entre os presentes para Natal, amigo secreto ou de aniversário também pode ser um bom livro.
Parece ter caído de moda ou sem valor, visto até como algo brega ou cafona. Já vi nariz torcido ante a sugestão de se dar um livro como presente. Várias vezes, já vi surpresas agradáveis ao receberem o presente dum livro, ainda mais autografado. Isso é gratificante.
Como presente o livro pode ser degustado por longo tempo. O leitor e escritor permanecem em conversação todas às vezes quando suas páginas são abertas e lidas, mesmo eu o escritor já tenha partido ao seu destino eterno.
Então, embora não tenha mais todos os 14 livros aqui arrolados, veja opções que ofereço aos leitores deste Blog para um presente inesquecível a algum aniversariante ou à pessoa que Você gosta,  para este Fim de Ano. Pode pedir com autógrafo.
Você pode adquirir o livro em meu Laboratório de Pesquisa, na Rua Olavo Bilac nº 491 – Fone (51) 3714 3596 ou 9187 5589. O preço é de apenas R$ 30,00 e se for mais que um, terá desconto e se adquirir três exemplares terá um quarto livro, gratuitamente.

Um comentário:

  1. Sr, José e Orestes
    Belo trabalho o de vocês em prol de nossa cultura. Tenho acompanhado sempre que posso os textos e nossa comunidade e do Brasil só tem a agardecer essa fonte de riqueza.
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

    ResponderExcluir